Cinema – WALL•E

Hoje como sempre fui ao cinema, dessa vez vi um filme que tenho ouvido muita gente falar que estava esperando, a nova animação da Pixar, Wall•e.

Adoro 3D quando é bem feito, e só de saber que era da Pixar não tive dúvidas da qualidade, e o filme atendeu o esperado nesse sentido.

Wall•e surpreende não só pelo belo resultado no 3D, a história é bem montada, quando fiquei sabendo do roteiro achei que não ia ter nada de interessante, pois havia entendido que não havia humanos, mas estava enganado com bastante ação e reflexão ao modo de vida do ser humano, esse filme me mostrou o quanto a Pixar consegue ser cada vez melhor.

Outra coisa que me chamou muito a atênção, além do curta do começo (relacionado a um engraçado mágico e seu coelho), foi os créditos, esta surpreso? imagine eu, tenho tido o hábito de ficar na sala mesmo com as “letrinhas” passando pela tela, e dessa vez tive um novo motivo, esses créditos se dividem em dois, um com um estilo de desenho que me pareceu o estilo de van gogh e a outra parte com o estilo pixel-art (que eu adoro). (infelizmente não consegui imagens dos mesmos, se alguém achar me mande!).

Outra coisa me chamou a atenção, já havia percebido isso antes quando só havia visto a cara do personagem principal, porém no filme o traço se destacou ainda mais.

Lembram dele? Johnny 5, todos que viam sessão da tarde (ou aquela sessão da tarde do SBT) devem lembrar dele, um robo que foi atingido por um raio e a partir de então passou a ter sentimentos, Wall•e sempre mostrou sentimentos, principalmente quando “colecionava” objetos dos humanos pela carência que ele tinha. Bom eu achei muito parecido, e você? concorda?

Um vídeo promocional de Wall•e para inspirar:

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

