Twitter – Solução ou perdição?

Hoje falei com um amigo meu sobre isso, ele tem uma agência. Ele falou que a idéia é boa, mas ele não vê utilidade para a agência (ele falou isso após eu falar que tem empresas que usam). Ele falou que realmente tem interesse de ter uma ferramente de interação constantes de todos os funcionários, porém não sabe como isso possa ser realmente útil.

E eu comecei a pensar no assunto. Twitter, seria uma solução ou uma perdição? Após essa conversa com meu amigo, comecei a pensar como poderia ajudá-lo. E logo me veio na mente a integração constante dos funcionários, meio que passando um mini-relatóio há quantas anda o serviço. E realmente tem sua utilidade desta forma. Mas do mesmo modo, o cara teria como amigos outras pessoas que mandariam mais coisas e que ele acabaria parando para ler. Será mesmo que tem utilidade para a empresa? Com msn e e-mail, o twitter pode ser mais que um “mini-blog”? (rótulo dado por alguns blogueiros).

Honestamente acho que o twitter tem muito o que crescer, porém precisa ser bem usado, vejo gente lá falando coisas que realmente não tem nada a ver. Claro que as vezes não tem como ter nexo, mas as vezes é bom ter! Achei legal a idéia do Fabio Seixas de narras a corrida de fórmula 1 por lá, é essa a idéia, inovar.

E o Jurubeba está inovando. Em breve teremos entrevistas e debates direto pelo twitter. Claro avisarem a quem quizer participar e abriremos total espaço para a interação.

O jurubeba no Twiiter

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s